quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Colhemos a morte

Colhemos a Morte

Dizem que,
“Tudo acontece por uma razão”
E que,
“Tudo o que acontece é merecido”
Que,
“Colhemos o que semeamos”
Então,
Tudo o que sofri tem uma razão…
Tudo o que me está a acontecer é merecido…
O que eu semeai é o que estou a colher?
Mas que semeai eu para colher?
Será que foi a morte que semeai…
Significa que estou a colhe-la agora…
Acho que isso explica o sentido da minha vida…
Nasci para sofrer e…
Morrer!


Just Die...

1 comentário:

  1. exacto :s
    Quero acompanhar o caminho dele. É por ele que eu dou cada passo da minha vida. É nele que penso quando tomo cada uma das minhas decisões.
    Lembraste do rapazinho que eu namorava ? Estamos bué mal agora. Não me sinto bem com ele. Só falo no Bill , só penso no Bill. Torna-se bizarro e doentio. Mas eu amo-o , e vivo por ele e para ele, e nada mais importa. Só ele , só o Bill me pode fazer realmente feliz, e o resto é treta, acredita (L)
    E tu já tiveste a tua oportunidade de estar frente a frente com ele. Eu não :s
    Mas nunca é demais , não é verdade ? *___*

    AMO-TE FILIPA (L)

    ResponderEliminar