quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Desabafo...


Há uns dias que ando a pensar nisto... e por isso tenho mesmo de desabafar...
Já não aguento este sufoco aqui dentro :$
Este remoinho no copo de água t.t
A verdade é que tenho andado com um "nó" na garganta...
Cada vez que um rapaz tenta "entrar" na minha vida, por mais que eu tente gostar dele da forma que ele deseja... EU NÃO CONSIGO!!!!
Definitivamente não consigo, estou presa, sinto que estou presa, sinto que o meu coração já pretençe a outro alguem e não consigo partilha-lo com mais ninguem...
Não cosigo dizer "Amo-te" de amar mesmo, a nenhum rapaz, com uma unica exepção... ao Bill --.
Eu sei que parece estupidez minha e etc...
Mas não é, eu não consigo mesmo o.o
Sinto que não estou a ser verdadeira se o tentar dizer a outro, porque sei que não é ele quem eu gosto de verdade, não sinto arrepios, nem borboletas na barriga, nada de nada, mas com o Bill é como se o mundo parace quando ele apareçe na TV, numa fotografia, algo... até no dia 7 de Abril quando o vi frente a frente, para mim o mundo parou ali, era só eu e ele e nada mais, nada importava naquele momento, nem que o mundo estivesse a explodir eu iria dar conta...
É por isso que me deram um "bate-chapa" sem eu esperar, ou talvez até já estivesse há espera... mas eu n gostei muito, não gosto que me beijem se eu não gosto de quem me vai beijar, não sei se entendem, mas é esquisito... eu sinto-me bem com o tal rapaz... mas... não é aquela coisa, nunca foi com nenhum :$ esse é o problema, nunca foi com nenhum...
Todos não passaram de namoros sem importancia, sem um sentimento quente e bonito...
Por mais que eu saiba que nunca terei chaçes com o Bill, eu não consigo amar mais ninguem...
Dizer amo-te a quem não amas, não me parece correcto, para mim só eziste um amor na minha vida, um amor verdadeiramente quente, o que sinto pelo Bill e por mais ninguem.
E não vou dizer "Amo-te" a ninguem que não ame, a nenhum rapaz cujo coração não lhe pertençe, porque para mim o meu coração apenas pertençe a um dono.

BK,
I'm dying but I know, Our love will live <3

1 comentário:

  1. Filipaaaa #.# Isso faz-te mal x_x
    Já falei contigo o que achava disto pelo msn, não vou estar a massacrar-te mais x_x
    Só tu podes mudar o que está aqui escrito.
    AMO-TE <3

    ResponderEliminar