quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A lenda... cap.53 e 54

Presente meu!
O vestido era lindíssimo, branco e bege, tinha muitos folhos e o tecido parecia cetim. Era como um daqueles vestidos de noiva dos contos de fadas. Espera! Vestidos de noiva? Então era isso que o Bill queria dizer.
Eu: Adoraria usá-lo. No meu casamento.
Hinata: Falas verdade?
Eu: Completamente! É lindo.
Hinata: Então é um presente meu.
Eu: Sério? Obrigado!
Fiquei radiante com o vestido, acho que melhor dia que este nunca haveria.
Voltámos para a sala e fomos jantar. Estava felicíssima e o Bill igualmente bem.
Eu: Hertz, obrigado.
Bill: Eu faço-o por nós Liebe. Nós merecemos.
(Visao de Hinata)
Já sabia que isto iria suceder, a lenda di-lo assim e assim está a acontecer. Esperemos que tudo se suceda como a lenda o diz. Para o bem deles, para o nosso e para o de toda a gente. Dizem que a lenda não pode ser alterada, mas mesmo assim, eu não acredito muito nisso e teremos de fazer de tudo para que se cumpra o que foi escrito pelos antepassados que fizeram com que os reinos da luz eterna e das trevas se separassem e que entrassem em guerras.
Ainda me lembro do dia em que a Filipa e os gémeos nasceram, eu estava lá, assistira aos dois partos, tal como também vira as trocas dos bebes. Ver aquilo fez-me ficar confusa. Porque trocaram os bebes, era a única coisa que eu não conseguira perceber ainda.
Também me lembro de quando a rainha Zoey do Reino da luz eterna morreu, depois de dar à luz, ela dera-me um bastão com poderes mágicos e dissera-me para o utilizar num caso de emergência, mas numa das guerras perdio. Ela sabia da lenda e também sabia que o bebé que nascera de si, era uma menina. Mas nem tempo tivera para o dizer a alguém sem ser a mim. Acredito que a morte da rainha depois do parto, se dera propositadamente. Não sei como, mas provavelmente alguém a matou. Mas porque mataram a mãe da Filipa e não a dos gémeos? Mais um mistério para resolver.
Continua……

                       Podemos regressar?

(Visão de Bill)

Eu: Quando podemos regressar?

Carina: Não sei, depende da Hinata.

Hinata: Amanhã?

Filipa: Sim, perfeito, preciso de falar com o meu irmão e depois resolver o problema do casamento.

Eu: Também eu.

Hinata: Então vamos amanhã. Mas só uma coisa, onde vamos ficar?

Eu: Ficam uns comigo e outros com o Bill?

Bill: Sim, por mim pode ser.

Hinata: Ok.

O sol começou a nascer e fomos descansar para podermos fazer a viagem durante a noite.

Eu: Liebe, amo-te muito.

Filipa: Eu também, és o meu Hertz, sem ti não posso viver.

Começámos a “brincar” e depois adormecemos.

***

(Visão de Filipa)

O Sol já se fora, agora chegara a hora de partir. Finalmente regressaria a casa, poderia abraçar o meu irmão novamente. E a Diana, também já estou cheia de saudades dela.

O único e o grande problema é o Bruni, como é que aquele rapaz vai reagir quando eu lhe disser que me vou casar com outro e a mãe? Ela vai passar-se.

Hinata: Vamos?

Todos: Sim!

Começámos a voar sobre os céus escuros que já se tinham colocado à algumas horas atrás. Haviam bastantes estrelas, o que tornava a noite belíssima.

Continua……

Quero coments X_X


1 comentário:

  1. *-* Tá tão linda :)Eu quero lá saber da lenda -.- O que a lenda escreve n se faz xD
    Quero mais, beijinhos :)

    ResponderEliminar