quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A lenda... cap.45

Pedes desculpa?


Eu: Desculpa…

Diana: Tom, porque me pedes desculpa?

Eu: Não sei…

Diana: Fofo, não fizeste nada, não tens de pedir desculpa.

Eu: Mas eu sinto que sim.

Diana: Ok, então já pedis-te e eu aceito, mesmo sem saber o porquê, agora quero te ver animado!

Eu: Eu…eu preciso de falar com a minha irmã…

Diana: Tom…ela não está cá, não podes falar com ela agora…

Eu: Mas eu preciso, eu já não sei o que quero, o que sinto…

Diana: O que sentes? Tom, o que sentes?

Eu: Eu, eu não sei!

Diana: Estás apaixonado por outra? Já não queres casar comigo é isso?

Eu: Não! Alias, nunca poderia casar com ninguém mesmo que quisesse. Mas eu acho que …

Diana: Humm? Tom, sempre pudeste contar comigo, também o podes fazer agora.

Eu: Eu sei, mas eu acho que me apaixonei…

Diana: Eu disse…

Vi uma lágrima deslizar pelo rosto de Diana, ela tentou limpa-la antes que eu pudesse ver, mas eu vi na mesma. Levantei-me do sei colo e olhei-a nos olhos.

Eu: Não chores, só tens razões para sorrir, acho eu. A pessoa por que me apaixonei é a pessoa que agora tem todo o meu coração, que nunca mais o poderá largar ou eu morrerei, essa pessoa é quem se encontra a frete dos meus olhos, a pessoa que sempre esteve comigo e me apoiou e que eu nunca vi realmente bem. Essa pessoa és tu Diana.

Diana: Tom… Continua………..

4 comentes pliss *-*

4 comentários:

  1. hooo o Tom quando quer sabe ser romântico *-* *-* MUITO MESMO.
    Continua a escrever Gémea, que eu vou estar aqui para ler ;)

    ResponderEliminar
  2. Ohhhh tão phóphis!!! Mas a parte que eu quero, ou seja do Bill e da Filipa nicles -.- (x'D)
    Bem beijinhos fofa :)

    ResponderEliminar
  3. Ohw o Tom quando quer consegue ser mt fofinho

    Desculpa a demora a comentar
    Quero o proximo capitulo

    Kuss

    ResponderEliminar
  4. Esta lindo e perfeito Sis *.* Amei n_n

    CONTINUA :D

    ResponderEliminar