quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A lenda... cap.44

Só tive 3 comentarios :( não devia postar :$ mas as pessoas que andam a ler e comentam nao tem culpa, por isso esta é uma expcao. O capitulo e para as 3 pessoas que comentaram o anterior.
Mas aviso já que se este capitulo enquanto nao tiver 4 comentarios eu nao posto o seguinte.
Nao chateio mais, boa leitura :D

Só pede sexo!


Ela levou-me para um hotel. Mal entrámos no quarto ela virou-se para mim, colocando as suas mãos na minha cintura e começou a beijar-me. Não sabia o que se estava a passar, mas eu não me mexia do sítio, ela beijava-me e tentava que eu a seguisse para a casa, senti a sua mão por baixo da minha t-shirt para a tentar tirar, mas foi uma tentativa falhada, o meu coração dizia que não queria nada com ela, mas a minha cabeça só pede sexo.

Sara: Tom! Tom!

Acordei do transe e vi-a a olhar-me com um ar zangado, era suposto ir para a cama com ela, mas ficara especado à porta do quarto sem me mexer.

Tom: Desculpa!

Ela voltou a beijar-me, depois tirou a sua camisola, ficando de sutien e tentou novamente tirar a minha. Já estávamos em cima da cama, apenas de calças, ela desapertou o meu cinto, mas de repente deu-me algo e fez-me levantar repentinamente.

Tom: Desculpa mas eu não consigo hoje!

Sara: Então?!

Tom: Desculpa!

Saí do hotel a correr e voltei para o palácio. Não parava de pensar em Diana, acho que estou apaixonado, preciso da minha irmã para me dar conselhos, mas ela não está cá. E agora? Que vou fazer?

Diana: Tom!? Não ias sair?

Eu: Diana! Sim e sai, mas….

Diana: Voltas-te cedo. Mas o quê?

Eu: Eu não sei…

Corri para o meu quarto. Entrei, fechei a porta com força e deitei-me sobre a minha cama. Preciso de falar com alguém!

“trustrus”

Diana: Tom, que tens?

Diana entrou, sentou-se ao meu lado e eu deitei a minha cabeça no seu colo.

Continua……….

4 comentarios pliss z.z

4 comentários:

  1. Hoo fui renegada ;(
    AHAHA My god o Tom negar sexo, essa e nova :D
    Gémea agora qe voltei a Portugal sabes qe vou estar sempre aqui no teu blog á espera de mais episodios SEMPRE SEMPRE SEMPRE ^^

    ResponderEliminar
  2. WHAT????!!! O TOM A NEGAR SEXO?! I'm chocked...
    Ok n tinhas mais pequeno por acaso? -.-
    Vá beijinhos e bigada por teres postado :)

    ResponderEliminar
  3. :O

    o Tom apaixonou-seeee???????? :D
    O Tom a não querer sexo????? o Tom????? xD

    maissssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  4. Olá :)
    Desculpa só ter comentado agora mas estive de ferias e só cheguei ontem á noite.
    Também estou chocada. Entao eu a pensar que era a sarita que nao ia querer sexo com o Tom e afinal é ao contrario?
    Queres ver que o Tom está a ficar mais fofinho *.* quero mais
    Kuss

    ResponderEliminar