sábado, 7 de agosto de 2010

A lenda... cap.43

Hallo finaly 4 coments :D já posso postar hoje weeeeee *-* espero que gostem :)

Capitulo 43

Apaixonar-me?


Tom: Acho que vou tomar banho…ainda não me diverti hoje…

Eu: Humm…está bem.

Tom dirigiu-se até a porta do quarto deixando-me deitada na cama, segui-o com o olhar, ele parou com a mão na maçaneta da porta e olhou para mim, sorriu e foi-se embora.

Já não sabia o que fazer, eu gosto mesmo dele, mas ele não gosta de mim da mesma forma. Apenas está comigo por obrigação e como eu também não lhe dou o que ele quer, ele vai procurar noutras e isso deixa-me irritada. Mas apesar de tudo continuo a amá-lo de verdade, cada vez que estou com ele, é só para brincar ou para falar, eu sinto-me bem ao seu lado, sinto coisas que nunca sentira antes e hoje quando estava a adormecer sobre o seu peito, senti sentimentos ainda mais fortes e que nunca tinha tido.

(Visão de Tom)

Entrei para o meu quarto e fui tomar banho. Iria sair um pouco para espairecer, já não sei o que quero! Sinto algo estranho, algo que nunca antes havia sentido, mas o que é? Não consigo concentrar-me, nem parar de pensar em Diana. Estarei a “apaixonar-me”? Não pode! Vou sair e tirá-la da cabeça de uma vez por todas!

Entrei para a casa de banho do meu quarto, liguei o chuveiro e entrei já sem roupa, comecei a sentir a água escorrer-me pelo corpo nu. Comecei a relaxar, mas depois apresei-me para poder ainda sair, pois dali a uma horas o sol iria nascer e assim já não poderia sair.

Tomei banho, vesti as minhas roupas largas de sempre e saí. Fui até uma discoteca, entrei e dirigi-me ao bar para pedir algo de beber, sim, nós os vampiros também podemos beber álcool, mas não nos satisfaz se tivermos fome. Sentei-me a um canto, comecei à procura de uma “presa” para levar para a cama. Visualizei uma rapariguita, devia ter os seus vinte e tais anos, era bem bonita e “boa”. Acho que é aquela que quero para hoje!

Aproximei-me dela num instante.

Eu: Olá! Como te chamas?

Rapariga: Olá! Sara! Muito prazer!

Eu: Tom! Queres dançar?

Sara: Eu sei o que tu queres! Não precisas de me pedir primeiro para dançar.

Ela agarrou-me na mão, senti que ela não era humana, mas também não seria vampira, pois a sua mão não estava muito fria, mas também não tinha a temperatura de uma humana.

Continua……..

4 comentários:

  1. Aich o Tom tá-se a apaixonar xD
    Oh pá mas eu quero é saber do Bill e da Filipa xD
    Ah e olha também já postei no meu blog xD
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A sara não era a guardiã?? axo q sim. Axo q ela n vai faze ro q o Tom quer... vamos ver...

    Mais
    Kuss ^-^

    ResponderEliminar
  3. Ola!
    Finalmente li tudo! (Ja nao era sem tempo!)
    Eu adoro essa fic! Ja to devo ter dito, mas vou dizer mais uma vez: ADORO a fic! LOL
    O Tom a ficar apaixonado... Isso sim e uma novidade!!
    Quem e a Sara....??
    Quero mais!

    ResponderEliminar
  4. OMG eu sou tão porquinha francamente xD
    Concordo com o que a Bela disse, acho qe não vou dar o que o Tom quer veremos :D

    ResponderEliminar