quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Desafio

Hallo! Trago um desafio que me foi passado pela Bela ^^

Este desafio consiste em dizer seis coisas que não sabem sobre mim:

1º- O meu maior sonho era ser bailarina de ballet. (Impossivel de realizar já que teria de andar no ballet desde pequenina)

2º- A minha 1ª melhor amiga chamava-se Vanessa :D

3º- Um nos meus sonhos mais antigos é ter um canil que não mata animais (claro) principalmente para cães *-*

4º- Choro sempre que morre um animal num filme...

5º- Montes de pessoas me magoam e eu calo-me simplesmente e sofro para mim mesma :$ (isto tb é um defeito meu)

6º- Um dos meus defeitos (sim mais um) é querer ajudar todos e todas e depois nunca querer ser ajudada

Passo a:

* Sara (minha gémea)
* Bela (XD já não é persiso mas eu passo à mesma)
* Bárbara ^^
* Creepy doll (meu amory)
*Paty (minha monstra das bolachas)
*Mii (meu pessegueiro lindo **)
*BOPS
*Maria Death
....

1 comentário:

  1. bigada por passares o desafio mas já fiz esse desafio há um tempo :(

    estou a ver que amas cães, és como eu *.* eles são tão lindos e fofos! não há palavras

    ResponderEliminar